Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

28 Agosto 2017

RSS Feed
03/09/2017. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana apresenta música nova de Gui Hargreaves, Cláudia Manzo, Elisa Santana, Sol Bueno e muito mais. O programa começa às 18h, na Brasileiríssima.
03/09/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 10h30, Jornada Esportiva para Londrina x Cruzeiro, que acontece no Estádio do Café, em Londrina, pela Copa Primeira Liga. Bola rolando às 11h. Narração de Sulimar Silva, comentários de Fábio Vital e reportagens de Karina Amélia. Plantão de Fábio Vital. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
Direto do Triângulo Mineiro, a banda Lava Divers fala sobre o novo álbum "Plush". E tem também um bate-papo inesperado com a dupla Fernando Motta e Bruna Vilela, do Miêta. Sábado, a partir das 22h, na FM 100,9 - Brasileiríssima.
01/09/2017. Primeiras Esportivas
Zagueiro do Cruzeiro, o jogador Murilo participa do Primeiras Esportivas desta desta sexta. Revelado pela base celeste, o defensor subiu ao profissional em 2017 e conversará sobre sua ascensão ao grupo principal, a titularidade conquistada nesta temporada e ainda a possibilidade de ser campeão da Copa do Brasil com a equipe mineira. O programa começa às 11h, na AM 880.  
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta convida o músico Telo Borges. Natural de Belo Horizonte, Telo Borges  seguiu os passos profissionais dos seus irmãos Marilton e Lô Borges, que já eram músicos profissionais. Com 13 anos, começou a estudar piano, mas logo desinteressou-se. Com 14 anos, compôs a música “Voa Bicho” em parceria com o irmão Márcio Borges. 
30/08/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h30, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Grêmio, que acontece no Mineirão, pela Copa Primeira Liga. Bola rolando às 21h45. Narração de Sulimar Silva, comentários de José Augusto Toscano e reportagens Isabelly Morais. Plantão de Fábio Vital. Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
30/08/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, Jornada Esportiva para Internacional x Atlético, que acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela Copa Primeira Liga. Bola rolando às 19h30. Narração de  Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital e reportagens de Leo Gomide. Plantão de Fábio Vital. Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
30/08/2017. Primeiras Esportivas
Primeiras Esportivas desta quarta recebe o lateral-direito Ceará, do América-MG. Reforço do Coelho para o restante da temporada, o atleta foi apresentado no clube alviverde em meados de agosto e vem à Rádio Inconfidência para falar do seu começo no time mineiro, além das perspectivas com a camisa da nova equipe.  O programa começa às 11h, na AM 880 e rádio online.
28/08/2017. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 28 de agosto, apresenta as escolhas musicais das cantoras e compositoras Carol Serdeira e Malvina Lacerda. As artistas mineiras idealizaram o Projeto Redescobrir com o objetivo de dar roupagem nova a grandes sucessos. A cada edição do projeto, as cantoras convidam outros artistas e homenageiam artistas consagrados, com interpretações delicadas e sensíveis. Em releituras originais, elas unem estilos numa trama delicada de influências. Na primeira edição do projeto, Carol e Malvina homenagearam Elis Regina.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta