Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

21 Maio 2018

RSS Feed
27/05/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, às 18h, Jornada Esportiva para América x São Paulo, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Isabelly Morais, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Karina Amélia. Plantão de Melissa Reis (convidada). Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
27/05/2018. Esquinas de Minas
No Esquinas de Minas deste domingo tem single do cantor e compositor Jimmy Andrade, músicas de Djalma Não Entende de Política, Claudia Manzo, Guilherme Ventura, Tunico Villani, Sol Bueno e muito mais. A partir das 18h, na Brasileiríssima.
27/05/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, às 15h30, Jornada Esportiva para Santos x Cruzeiro, que acontece no Pacaembu, em SP, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Thaís Santos e reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Melissa Reis (convidada). Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
No Esse Tal de Rock and Roll deste sábado, você vai conhecer um pouco da programação independente da Rádio UFMG Educativa. Conversamos com apresentadores do "Lado B Lado A" e "Invasões Bárbaras", que também contribuíram para a playlist do programa. A partir das 22h, na Brasileiríssima.
26/05/2018. Jornada Esportiva
Neste sábado, às 20h, Jornada Esportiva para Atlético x Flamengo, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 21h. Narração de Léo Campos, comentários de Fábio Vital e reportagens de Léo Gomide. Plantão de Isabelly Morais. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
26/05/2018. Cinefonia
No Cinefonia deste sábado você vai ouvir uma entrevista com Tiago Arakilian, diretor do filme “Antes que eu me esqueça”, que une drama e comédia para retratar a velhice. Tem também a resenha de “Deadpool 2” e o perfil do ator Ryan Reynolds, que vive o herói falastrão nas telonas. Não menos desbocada, Dercy Gonçalves será relembrada na coluna “Mulheres no Cinema”, com Adilson Marcelino. Saiba ainda quais são os lançamentos da semana, fique por dentro das notícias da indústria cine...
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 23 de maio, convida Ladston do Nascimento. Natural de Belo Horizonte, o músico gravou seu primeiro disco em 1991, o LP Vida. Entre os diversos trabalhos na área musical, destaca sua participação como parceiro e intérprete das trilhas sonoras compostas por Marcus Viana para novelas e minisséries. Como parceiro, as trilhas sonoras das novelas “Pantanal” e “Xica da Silva” e intérprete das trilhas sonoras das minisséries “A Casa das Sete Mulheres” e “Aquarela do Brasil”...
22/05/2018. Jornada Esportiva
Nesta terça, às 21h, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Racing, que acontece no Mineirão, em BH, pela Libertadores. Bola rolando às 21h30. Narração de Léo Campos, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Paulo Azeredo. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
21/05/2018. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 21 de maio, apresenta as músicas favoritas de Adriano Falabella. O apresentador e radialista é responsável pelos programas O Rock que a Terra Não Esqueceu (Terra FM), Rock n’ Roll Crazies (107 FM) e, claro, Enciclopédia do Rock (107 FM), ele levou para o televisivo Alto Falante, da Rede Minas, onde relembra a história das grandes bandas do rock. Feito em Casa vai ao ar às 22h, na Brasileiríssima. Confira!
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta